Política de devolução e reembolso
Para qualquer tipo de questão, não hesite em contactar a nossa equipa!
Visão Geral
A nossa política de reembolsos e devoluções tem a duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de bens estão isentos de ser devolvidos. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
Cartões de oferta
Produtos de software descarregáveis
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
Livro com sinais evidentes de uso
CD, DVD, cassete VHS, software, videojogo, cassete de áudio ou disco de vinil que tenha sido aberto.
Qualquer item que não esteja na sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não devidas ao nosso erro.
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Uma vez que a sua devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para o notificar de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.
Depois, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.
De seguida, contacte o seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em {endereço de e-mail}.
Itens em saldo
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em saldo não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido seja recebido, um certificado de presente será enviado para si.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador do presente enviou a encomenda para si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele saberá da sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde vive, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até si pode variar.
Se estiver a devolver itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio com rastreamento ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em {endereço de e-mail} para perguntas relacionadas com reembolsos e devoluções.
